Jogos

Venha conhecer mais sobre nossos jogos

Infected RPG

O surto acabou. Os infectados foram quase eliminados. Agora, finalmente, há uma chance para a humanidade se reconstruir e se recuperar.

Este é um jogo pós-apocalipse pós-zumbi de sobrevivência, suspense e terror. Os infectados não são lentos, estúpidos ou numerosos. Eles o perseguem nas ruínas, tão famintos e desesperados quanto qualquer outra pessoa.

A humanidade não entrou em colapso total. Ele está lá, em inúmeras cidades, assentamentos, vilas, cidades e remanescentes do governo. Mas voltou a um estado quase feudal.

Você vai tentar resgatar a humanidade de seus dias mais sombrios ou acender um fósforo e vê-lo queimar?

Strain

Strain é um sistema de terror de sobrevivência de hardcore.

Difícil. Implacável. Brutal.

Projetado para desafiar os jogadores em todos os aspectos. Seu sucesso depende de você.

Lute contra o estresse, desgraça, psicose, perda de sangue e lesões permanentes. Personalize o seu jogo com traços de personagem aberrantes para raças únicas e espécies alienígenas, opções de avanço de personagem mecanicamente profundo, modelos de equipamento, construção de assentamentos, criação rápida de inimigos, geradores de aventura e um guia do GM.

Strain é sobre sobrevivência em situações horríveis, servindo como um sistema de alta tensão que funciona bem em ambientes escuros. Ideal para terror psicológico, fantasia sombria e histórias de sobrevivência corajosas.

Xas Irkalla

Sob o céu cinza de cinzas caindo, habitantes semelhantes a cadáveres acenam para restos de carne, ajoelhando-se em sujeira e êxtase diante de seus reis-deuses adormecidos. Tribos de Wasteland lutam contra os exércitos que vêm para tomá-los como gado. Bruxas são caçadas e criadas para servir como escravas psíquicas para feiticeiros na guerra, e coisas de pesadelo nascem das fendas na terra, onde a realidade é torcida em labirintos surreais de mundos que se cruzam. Este é o mundo de Xas Irkalla.

Defiant Role Playing Game

Defiant RPG é um jogo de fantasia urbana sobre os poderosos sobrenaturais dos tempos modernos, que se rebelaram contra seu destino e, em vez de destruir o mundo, decidiram protegê-lo. Ao impor um conjunto de regras exigentes, a aristocracia Defiant capacita focas protetoras em torno de suas cidades, tornando-as os únicos refúgios seguros em um mundo devastado pelo Apocalipse.

Sigmata

Do autor de Cryptomancer vem SIGMATA: This Signal Kills Fascists, um jogo de RPG de mesa cyberpunk sobre a insurgência ética contra um regime fascista, ocorrendo em uma visão distópica da América dos anos 1980.

Os jogadores assumem o papel de Receptores, a vanguarda super-heróica da Resistência, que possui poderes incríveis quando ao alcance de torres de rádio FM, emitindo uma sequência numérica misteriosa chamada “O Sinal”. Quando o Sinal é ativado, os Receptores lideram o ataque contra batalhões de infantaria e blindados do Regime ou servem como Escudo do Povo, protegendo manifestações em massa da brutalidade de uma força policial militarizada e hooligans neonazistas. Quando o sinal está desligado, no entanto, os receptores são meros mortais, fugindo desesperadamente de um estado poderoso que detecta sua fraqueza.

É chamado de Sigmata, um estigma induzido por Sinal, porque é uma bênção e uma maldição. Pelo menos quando você está marcado pelo estado, você não pode mais ficar parado.

Little Fears

O jogo de terror infantil aclamado pela crítica está de volta em Little Fears Nightmare Edition!

Monstros são reais e eles caçam crianças como você nas sombras. Quando criança, você tem sua inteligência, sua crença e os amigos ao seu lado. Nenhum adulto pode ajudá-lo. Ninguém mais pode salvá-lo. É só você e os monstros.

Scritch-scratch.

Scritch-scratch.

Feche a porta e tranque a trava.

Completamente reimaginado, com um sistema totalmente novo, Little Fears Nightmare Edition é a versão definitiva do jogo clássico.

Você não está com medo, está?

Full Deck Roleplaying

Do criador de Little Fears e Streets of Bedlam chega um novo sistema de RPG com foco na história. No Full Deck Roleplaying, os jogadores criam personagens, mundos e drama por meio do uso de cartas de jogo padrão. Mas os cartões não existem apenas para fazer o seu lance. Eles influenciam o jogo ao restringir suas escolhas e adicionar novos detalhes, forçando você a se adaptar à mão que a vida – ou pelo menos o jogo – deu a você.

Acheron

Acheron é um jogo de RPG de mesa Grimpunk onde você deve sacrificar sua humanidade para lutar contra os males do mundo. Mistério, monstros e magia colidem neste cenário da era de 1930, onde o governo controla o caminho da história, a guerra de facções por recursos e a parede assoma para sempre no horizonte. Você é mais uma engrenagem na grande máquina da sociedade ou forjará seu próprio destino nas ruas movimentadas da cidade e em lugares antigos perdidos no tempo?

The Happiest Apocalypse on Earth

The Happiest Apocalypse on Earth

Às vezes o terror se esconde nos lugares mais improváveis. Em The Happiest Apocalypse on Earth, os jogadores estão prestes a conhecer o Mouse Park, um dos maiores parques temáticos dos Estados Unidos da América! Aqui, o lúdico é subvertido, dando vida aos pesadelos mais terríveis já vivenciados pelos jogadores. Governado pelo Sr. Rato, aquele que jaz lá embaixo, o Mouse Park irá fazer de tudo para, literalmente, devorar as personagens.

Visitantes vs. Funcionários

HAoE oferece aos jogadores a possibilidade de confrontar os terrores do parque, como visitantes incautos que se perderam nas entranhas desse local sombrio, lutando contra as ameaças sobrenaturais, ou não, que buscam saciar o apetite voraz do Sr. Rato OU de atuarem como mousineiros, funcionários do parque que compactuam com os horrores que habitam Mouse Park, seja cobrindo os rastros de morte, seja eles mesmos os executores da carnificina, eliminando aqueles que “sabem demais”

PBtA

O PbtA  é um sistema narrativo com foco na construção colaborativa da história. Usando regras simples e apenas 2d6, a mesa como um todo vai construindo em conjunto os desafios e a partir das regras do sistema, a história vai se desdobrando e tomando caminhos inusitados.

Usando o sistema de “movimentos” (que são poderes ou habilidades que as personagens possuem, muitas vezes com regras de uso ou de efeito únicos) os jogadores vai executando suas ações, fazendo a narrativa avançar, já a GM, por sua vez, pode também usar “movimentos” quando a ação estiver lenta ou os jogadores estiverem indecisos. Não se trata de “ação” no sentido de combate, tiro e espadadas, mas o ritmo, a tensão, a emoção. 

Além do sistema de movimentos, outro grande diferencial do PbtA é que a GM não rola dados, todo o direcionamento é oferecido pelas rolagens dos jogadores, que definem o nível do sucesso daquela rolagem e as consequências daquela ação.