Jogos

Venha conhecer mais sobre nossos jogos

Infected RPG

O surto acabou. Os infectados foram quase eliminados. Agora, finalmente, há uma chance para a humanidade se reconstruir e se recuperar.

Este é um jogo pós-apocalipse pós-zumbi de sobrevivência, suspense e terror. Os infectados não são lentos, estúpidos ou numerosos. Eles o perseguem nas ruínas, tão famintos e desesperados quanto qualquer outra pessoa.

A humanidade não entrou em colapso total. Ele está lá, em inúmeras cidades, assentamentos, vilas, cidades e remanescentes do governo. Mas voltou a um estado quase feudal.

Você vai tentar resgatar a humanidade de seus dias mais sombrios ou acender um fósforo e vê-lo queimar?

Strain

Strain é um sistema de terror de sobrevivência de hardcore.

Difícil. Implacável. Brutal.

Projetado para desafiar os jogadores em todos os aspectos. Seu sucesso depende de você.

Lute contra o estresse, desgraça, psicose, perda de sangue e lesões permanentes. Personalize o seu jogo com traços de personagem aberrantes para raças únicas e espécies alienígenas, opções de avanço de personagem mecanicamente profundo, modelos de equipamento, construção de assentamentos, criação rápida de inimigos, geradores de aventura e um guia do GM.

Strain é sobre sobrevivência em situações horríveis, servindo como um sistema de alta tensão que funciona bem em ambientes escuros. Ideal para terror psicológico, fantasia sombria e histórias de sobrevivência corajosas.

Xas Irkalla

Sob o céu cinza de cinzas caindo, habitantes semelhantes a cadáveres acenam para restos de carne, ajoelhando-se em sujeira e êxtase diante de seus reis-deuses adormecidos. Tribos de Wasteland lutam contra os exércitos que vêm para tomá-los como gado. Bruxas são caçadas e criadas para servir como escravas psíquicas para feiticeiros na guerra, e coisas de pesadelo nascem das fendas na terra, onde a realidade é torcida em labirintos surreais de mundos que se cruzam. Este é o mundo de Xas Irkalla.

Defiant Role Playing Game

Defiant RPG é um jogo de fantasia urbana sobre os poderosos sobrenaturais dos tempos modernos, que se rebelaram contra seu destino e, em vez de destruir o mundo, decidiram protegê-lo. Ao impor um conjunto de regras exigentes, a aristocracia Defiant capacita focas protetoras em torno de suas cidades, tornando-as os únicos refúgios seguros em um mundo devastado pelo Apocalipse.

Sigmata

Do autor de Cryptomancer vem SIGMATA: This Signal Kills Fascists, um jogo de RPG de mesa cyberpunk sobre a insurgência ética contra um regime fascista, ocorrendo em uma visão distópica da América dos anos 1980.

Os jogadores assumem o papel de Receptores, a vanguarda super-heróica da Resistência, que possui poderes incríveis quando ao alcance de torres de rádio FM, emitindo uma sequência numérica misteriosa chamada “O Sinal”. Quando o Sinal é ativado, os Receptores lideram o ataque contra batalhões de infantaria e blindados do Regime ou servem como Escudo do Povo, protegendo manifestações em massa da brutalidade de uma força policial militarizada e hooligans neonazistas. Quando o sinal está desligado, no entanto, os receptores são meros mortais, fugindo desesperadamente de um estado poderoso que detecta sua fraqueza.

É chamado de Sigmata, um estigma induzido por Sinal, porque é uma bênção e uma maldição. Pelo menos quando você está marcado pelo estado, você não pode mais ficar parado.

Little Fears

O jogo de terror infantil aclamado pela crítica está de volta em Little Fears Nightmare Edition!

Monstros são reais e eles caçam crianças como você nas sombras. Quando criança, você tem sua inteligência, sua crença e os amigos ao seu lado. Nenhum adulto pode ajudá-lo. Ninguém mais pode salvá-lo. É só você e os monstros.

Scritch-scratch.

Scritch-scratch.

Feche a porta e tranque a trava.

Completamente reimaginado, com um sistema totalmente novo, Little Fears Nightmare Edition é a versão definitiva do jogo clássico.

Você não está com medo, está?

Full Deck Roleplaying

Do criador de Little Fears e Streets of Bedlam chega um novo sistema de RPG com foco na história. No Full Deck Roleplaying, os jogadores criam personagens, mundos e drama por meio do uso de cartas de jogo padrão. Mas os cartões não existem apenas para fazer o seu lance. Eles influenciam o jogo ao restringir suas escolhas e adicionar novos detalhes, forçando você a se adaptar à mão que a vida – ou pelo menos o jogo – deu a você.

Acheron

Acheron é um jogo de RPG de mesa Grimpunk onde você deve sacrificar sua humanidade para lutar contra os males do mundo. Mistério, monstros e magia colidem neste cenário da era de 1930, onde o governo controla o caminho da história, a guerra de facções por recursos e a parede assoma para sempre no horizonte. Você é mais uma engrenagem na grande máquina da sociedade ou forjará seu próprio destino nas ruas movimentadas da cidade e em lugares antigos perdidos no tempo?

Mythender

Vencedor do Prêmio Indie RPG de 2012!

Mythender é um jogo de RPG de aventura sobre esfaquear os deuses no rosto e separar cada ser mítico até que não haja mais nenhum. É um jogo sobre poder e tentação, já que você está constantemente em perigo de ser os próprios deuses que está acabando – e quando isso acontecer, seus amigos vão acabar com você.

The Happiest Apocalypse on Earth

Visite Mouse Park
Um cenário criado por Christopher Gray para o premiado jogo de RPG de mesa O Apocalipse Mais Felizes da Terra, Mouse Park é um parque temático infantil fictício que contém um mal antigo e horrível surgindo das trevas para consumir toda a inocência.

Em sua essência, SINS é um RPG narrativo, especificamente focado em contar as histórias de entidades poderosas conhecidas como Nemissaries – indivíduos renascidos de volta dos mortos com uma riqueza de poderes misteriosos, que ressuscitaram mais uma vez para lutar contra a mente-coletiva sobrenatural de imortais, conhecidos como a ninhada, nas ruínas pós-apocalípticas de uma Terra do século XXII.

Terras quebradas: aventuras entre a lei e o caos é um jogo de RPG de fantasia medieval que coloca os personagens em um mundo dividido por conflitos religiosos e deuses ambiciosos. Seu conflito eterno mantém os mortais que os adoram em constante tensão política e social. No momento histórico que serve de cenário para o jogo, essa pressão está prestes a explodir o equilíbrio de forças que vinha sendo mantido por quase dois séculos, e uma nova e devastadora guerra se aproxima do mundo conhecido. Os deuses se preparam para reunir forças e arrumar suas peças para o confronto que se aproxima, valendo-se de seus vassalos humanos.